segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ALELUIAAAAA!!

Eu tentei..... por varias vezes, eu tentei....perdi as contas de tanto que tentei............
Eis que essa semana resolvi tentar de novo. Mas não foi como das outras vezes. Essa foi com obstinação: iria até o fim! Por mais que me doesse, aguentaria até as últimas consequências. Desistir jamais!!!!
Quando tudo finalmente acabou, estava com as roupas e o corpo marcados pelo confronto. Mas tudo bem, acabou valendo a pena.
CONSEGUI CORTAR AS UNHAS DO SMOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois da exaustão ganhei o melhor esfregão com ron-ron do mundo. Aí o sorriso apareceu fácil,fácil.
Amo meu gatinho!!
Red Hot Chili Peppers - Soul To Squeeze

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diálogo


Mika - " O que esse garotinho está me olhando? "
Heitor - " Quando eu crescer, vou puxar seu rabo e correr atrás de você!"
Mika - " Ai, ai, ai...."
Heitor - " hehehehe"
Mamãe - " Não faça isso filho, pode só brincar e fazer carinho, tá?"
Queen - Bicycle Race

sábado, 12 de setembro de 2009

Close up

Pq somos felinos muito vaidosos!

RuPaul - Supermodel (You Better Work!)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Distração

Por mais que eu tente, não estou conseguindo dar a atenção de antes aos meus bichanos. Eles com certeza estão ressentidos comigo e eu fico bem chateada com isso. Mas não tem jeito, no momento a "prioridade prioritária" é o bebê.
Para tentar amenizar a situação, meu marido criou no período noturno o "Centro de Diversões Felinas", que consite basicamente numa zona generalizada bem no meio da sala, com edredons, almofadas, encostos de sofá que viram tuneis e um mundo de cordinhas coloridas. E ainda por cima, logo que amanhece se torna um agradável recanto para tomar sol.
Pelo menos por alguns instantes funciona bem, mas o afago e um colinho sempre acabam sendo solicitados e muitas vezes negados......

Espero em breve que a rotina volte a reinar, com um membro a mais, obviamente. Se alguém já passou por isso e tiver alguma dica, sou toda ouvidos.


Yes - Changes


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vida Nova!

A todas(os) que me mandaram energias positivas, agradeço de coração!!!!!!

Heitor chegou dia 04/08, pequerrucho, lindo e cheio de saúde!
Os gatos ainda estão se adaptando as restrições e proibições, contudo a pessoa mais atrapalhada da casa sou eu hehe.. apesar de toda a novidade, falta de sono, etc., é um amor que não sabia que existia..

Um beijo e aos poucos vou voltando e postando novidades!



The Archies - Sugar Sugar
Smoo fazendo dengo no bebê



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quase Lá

Pessoas queridas

Como podem ver ao lado, estou quase-quase a caminho da maternidade. Com isso (mesmo estando de licença em casa) não tenho muito tempo nem disposição para ficar frente ao computador atualizando o blog.
Claro, que sempre que possível, darei o ar da graça por aqui.
Enquanto isso, agradeço a todos(as) que visitam, gostam e acompanham o Gatophenia. Obrigada por compartilharem comigo experiências e o amor aos animais!!!!!!

Para finalizar esse post, deixo vocês com as criaturinhas que mais amo!
(Ao som de Liz Phair c/ Material Issue - The Tra La La Song)

Selos

Afe, demorei de novo a aparecer....... Ganhei uns selinhos fofos e só agora consegui postar.

Esses são da Flávia do Brisa e Dom.








Já esse, veio lá do Sullll, do Miados Mil.












Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Donna Summer - Hot Stuff

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amar É.....

..... Estar junto em qualquer situação.
"O cara pode não ter o suficiente pare ele próprio comer, mas sempre divide o pouco com seu cão e esse pode não ter NADA pra comer, mas nunca abandona seu dono".
(foto tirada na rua de casa)


Jamiroquai - When You Gonna Learn

terça-feira, 14 de julho de 2009

Prêmio Duplo!

Esses dois selinhos vieram lá do Blog da Angelique: Aqui Só Entram Gatos.
O primeiro é um mimo aos blogs amigos (obrigada!!!) e o segundo um presente super merecido: 50 seguidores em seu blog.

Parabéns!!!!!!

Como estou um pouco atrasada, acho que a maioria já recebeu, né?
Enya - Only Time

domingo, 12 de julho de 2009

De Brincadeira

Essa brincadeira me foi enviada pelaGisa do Miados Mil. Deveria abrir minha pastas de fotos, selecionar a sexta pasta e depois a sexta foto. Como tenho uma pequena mania de organização, são milhares de pastas e subpastas, então calculei por alto e deu nisso:

É uma das fases do meu quarto. Cada hora pinto e mudo os móveis de lugar (da casa toda - não consigo evitar...) Neste caso a parede que antes era branca passou a ser bege, depois vermelha e depois azul. Atualmente as listras não mais existem.

Será que é por isso que tenho a sensação do quarto estar menor???

Para concluir, deveria repassar para 05 Blogs amigos, mas que quiser dividir sua história, fique a vontade!

Bjss

Para pintura: David Bowie - Changes

Errata

Atendendo a pedidos, a música do post abaixo (Napô) passa a ser Love Shack.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não mexa no meu pão!

Sim, sabemos que só deveriam comer ração, mas atire a primeira pedra o pai ou a mãe que não dá um "mimo" pro filho de vez em quando.
O serzinho da foto, Napoleão, gosta de tudo o que não pode: pão, bolo, mandioca e por aí vai. E chega perto de seus quitutes pra você ver: de bichinho de pelúcia se transforma numa fera ameaçadora!
Ele é um doce de cachorro, é tão meiguinho, calmo, dengoso, mas no fundo acho que se aproveita do fato de ser o primogênito e único "cão de raça" da casa hehehe

Bom final de semana e comam muito!!!!!!!! NHOC

The B-52'S - Funplex

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Faxina básica

Final de semana com um leve solzinho, ideal para lavar as roupas do baby que está quase chegando e dar uma "carioca" nos gatos. Limpa orelha de um, corta unha de outro, passa lenço umedecido nas bundinhas fedidas, escova os pelos e deixa todo mundo tinindo!!!!!!
Claro que todo esse sucesso foi obtido depois de muito suor e protestos........ ô dureza!!!!!


Para depois da canseira: Morrissey - The More You Ignore Me, The Closer I Get

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Futebol

Não é porque não seja fã de futebol, mas alguém me explica o motivo de estourar rojões???? Fogos de artifício são legais, coloridos e etc, mas qual a graça nesse tal de rojão?? Não tem cor, faz uma fumaça danada e ainda deixa qualquer um surdo!!!

Esse post tem apenas a finalidade de reclamar mesmo! Eu fico incomodada com o barulho, a cachorrada e a gataiada de casa entra em pânico. Imaginem os bichos de rua.... na verdade não gosto nem de pensar nos tadinhos.

Que tal outra forma de comemorar gols??????
Hoje não tem música, afinal quem consegue ouvir?????

terça-feira, 30 de junho de 2009

Cachorros e Viagens III

Quando resolvemos alugar uma casa na praia para passar o Reveillon, não imaginávamos que só iria chover e faltar água. Também não pensamos que encontraríamos uma família canina (como sempre). Mas ela estava lá, e obviamente não desgrudamos das criaturinhas até o dia de ir embora. Inclusive a quem quisesse trazer uma das filhotes para SP, né Miguel?
Assim que chegamos na casa, a pessoa que toma conta estava terminando a arrumação do lugar. Para não atrapalhar, ficamos esperando na garagem. Foi aí que aparece uma cadela pretinha, linda, toda medrosa e suja de areia. Eu nem pestanejei - fui direto me aproximar, até que ela se sentiu segura e deu a barriga. Era a Julie..
Mal passou cinco minutos e chega outras duas pretolinas e uma tricolor. Eram as filhotas da Julie, que devem ter percebido que ali haviam pessoas que gostavam de dogs. Nem preciso falar que não saíram mais né!?!? A casa delas era de frente a nossa então era a coisa mais fácil entrar.
A mais atrevidinha era a Safira - tinha as orelhas tortas, parecidas com as de um leitãozinho. Ô cachorrinha atentada!! tínhamos que brincar o tempo todo com ela.
A mais sociável chamava Adelaide e foi a que quase veio parar em Sampa. Um dengo só.
Já a Tina, foi quem menos quis conversa. Vinha de vez em quando, mas não ficava muito tempo com a gente..

Bem, teria muito o contar sobre os dias que passamos lá, mas só vou dizer que o Reveillón caótico, virou uma semana maravilhosa!!!

Seguem as figurinhas:

Mamãe Julie
Tininha
Safira Safada
Doce Adelaide
Proximo capítulo: Chile
Música para Ilha Bela com chuva e para um amigo: Meredith Brooks - Bitch

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Curiosidade

Sempre que vejo meus gatos e cachorros, seja brincando ou dormindo, me pego imaginando como eles deveriam ser quando filhotes. Como sabem, todos os nossos "familiares" são vira-latas resgatados, então a maioria chegou em casa adulto, com exceção do Igor (na foto) e do Hugo que pegamos bem bebezinhos e lindos de morrer!!!!!
Cada um tem uma peculiaridade e ficamos sempre pensando na versão miniatura deles: A Mikinha toda rajadinha (ôôôô), a Leila com aquelas orelhas enormes (uhhhhh), a Branquinha e seu focinho pretão (ahhhhh), o Peludo (que saudades!!!!)... tem coisa mais fofa que filhote?

Enfim......

Em homenagem ao Michael - Heal The World

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Para:

Todos os gatos e suas famílias. Em especial para Pepita e Luisa.
Um trecho de Queen - Who Wants To Live Forever

"Quem quer viver pra sempre ?
Quem quer viver pra sempre ?
Quem se atreve a amar para sempre?
Quando o amor deve morrer ?
Toque meu mundo com a ponta dos seus dedos
E nós sempre poderemos ter a eternidade
E nós sempre poderemos amar eternamente
A eternidade é nossa hoje
Quem quer viver pra sempre ? e quem é que espera pra sempre, diga-me?"

terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinho novo


Ganhei um novo selinho, desta vez da Gisa-MiadosMil. Obrigada gaúcha!!! É muito bom compartilhar gostos e paixões com outras pessoas!
Aí, tem as regrinhas:
* Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou - FEITO!
* Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê - Seriam mais do que cinco, mas vamos lá:
1. Meus aniversários - adoro estar com as pessoas queridas (e ganhar presentes)
2. O primeiro beijo do marido - não preciso explicar né?
3. O dia do meu casamento - parece que passou muito rápido... quero de novo!!
4. O dia em cada bichinho chegou em casa - ô sensação boa!
5. Ver meu exame de sangue e ter certeza de estar grávida - Fala sério!
* Passar o desafio e o selo a 12 blogs - Bem, ainda não tenho tantos contatos blogueiros assim, então dedico a quem me visita!
Goldfrapp - Ride a White Horse

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais amiguinhos

Quando escrevi sobre a vida-livre dos gatos aqui da rua (ainda tenho vontade de ter todos pra mim) , faltaram algumas fotos. Aqui estão elas:

O Frajola miento

O delicinha de rabo gigante
Ainda faltam personagens. Qdo der tiro as fotos.
Um ótimo final de semana!!!
Mika - Love Today

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aos meus bigodes

Sou sempre babona com meus gatos (e cachorros), mas ontem fiquei mais sentimental que de costume.
"Filhos, vocês completam e alegram meus dias. Dormir junto me mata de dor nas costas, mas não troco isso por nada. Adoro velar o soninho de cada um, ver os bigodinhos mexendo enquanto sonham. Amo quando brincam juntos, correndo alucinados pela casa ou quando fazem tocaia um pro outro hehehe. Tudo vira diversão e é maravilhoso vê-los ativos e felizes.
Não tem preço a sensação de chegar do trabalho e encontrá-los juntinho à porta, prontos para uma sessão de carinhos. E quando o papai está trabalhando e vcs vão subir no colo dele ou se esfregar? Ele acha tãããão ruim!!! Do mesmo jeito que ele reclama quando o acordam lambendo a cabeça....
Até cozinhar com vcs miando feito dois esfomiados é bom! (mesmo que de vez em quando eu perca a paciência).
Aqui é assim: um aceita o outro e ama do jeito que é. Uma hora briga, mas logo em seguida vem os carinhos.
Saibam que a opção de adotá-los foi a mais acertada de todas. Eu amo e sei que sou amada e nada, nada vai mudar isso tá? O bebê vai chegar e o amor não vai ser dividido e sim ampliado. Nossa família vai ficar mais completa e unida.
Seremos sempre um time!!!!!"
Isso se extende para toda a turminha que também tem um lugar muito especial no meu coração.

Gostaria de escrever muito mais...................




Para meus "musos": The Poliphonic Spree - Hold Me Now



terça-feira, 9 de junho de 2009

Vamos passear?

Já subiram no berço, entraram no sling, cheiraram todos os bichos de pelúcia. Só não foram na banheira, como a escaminha da Tita, porque ainda não está em casa. O carrinho no momento, é o item preferido dos gatos. Quando está tudo muito silencioso em casa, pode crer que é porque estão dormindo lá.

Aqui se vê o Smoo, mas não se enganem... Mika está debaixo da capinha (que coloquei inocentemente achando que iria barrá-los).


The Beatles - Drive My Car

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Para se esquentar

Tem coisa mais gostosa do que curtir uma preguiça no solzinho do inverno? A Mika, se deixar, fica tostando até sair fumaça. Já Smoo aguenta menos, por conta do seu nariz cor de rosa...
Eu, sempre que posso fico no chão fazendo companhia pra eles.



Smash Mouth - Walkin' On The Sun

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Festa, sempre!

Como é bom passar os finais de semana em família!!!! É só alegria. Não vejo a hora do Heitor fazer farra com essa cachorrada!












Queen - Don't Stop Me Now

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para repassar

Já que o tema de hoje são os cachorros, em especial os vira-latas (aliás, meus favoritos), que tal ajudar esse legítimo SRD??


Esse anjinho chama-se Rick e está na rua desde sempre. Ele era o melhor amigo da Leila (que eu adotei em 2007).

Os queridos Marta e Mauro o alimentam diariamente, mas de uns tempos pra cá foi ficando magrinho e apático. No desespero, o casal levou o dog para o banheiro de seu apto que é minúsculo, por isso precisa achar um lar URGENTE para esse fofinho.

Quem puder abrir o coração pra ele não vai se arrepender!!!! Quem não puder, ao menos repasse...... Ele será entregue vacinado e castrado, ok?

O contato é 11 8623-2995 com Marta, ou pelo site do PetFeliz.

(Para fechar o dia: Kym Mazelle - Young Hearts Run Free)

Gente "Xiqui"

Se eu pudesse escolher, só postaria coisas engraçadas sobre os bichos. A realidade é um pouco diferente e a maioria das pessoas sabe disso.
A última pérola, foi uma reportagem da Veja São Paulo sobre os moradores de um condomínio na Granja Viana. As pessoas "phinas" que lá habitam estão em pé de guerra com uma vizinha (pra mim, um anjo) que se dedica 100% a abrigar e cuidar de 350 cachorros retirados das ruas. Até no Ministério Público foram para tentar tirar os bichos de lá, ou reduzir seu número.
A cachorreira Regina em resosta conseguiu mais de 3000 assinaturas em seu favor. Ela simplesmente colocou os cachorros em 2 casarões de que valem uma fortuna cada um, tem uma equipe de funcionários e oito veículos para levar a turma ao vet. Ou seja, ela não é nenhuma maluca (como afirmam alguns) que sai por aí recolhendo cachorro e depois deixa todos amontoados e sem tratamento.
As reclamações são por conta de cheiro, barulho e presença de moscas e ratos. Tá, em relação ao barulho até vai......
Aí eu pergunto: cachorro atrai ratos? cocô de vira-lata atrai moscas, mas cocô de Labrador, Golden e Pit bull não? (Porque na foto da reportagem todos os implicantes posaram com seus filhos de raça.......)

Eu fico indignada: se os bichos estivessem nas ruas do bairro as pessoas iriam reclamar, eles estão abrigados, dá-lhe reclamação!
NÃO TENHO PACIÊNCIA!! Se a casa fosse ocupada por crianças carentes, idosos ou moradores de rua, também iriam protestar???

Povinho metido a besta!


Rage Against The Machine - Know Your Enemy

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não adianta..........

...... Reclamar, querer fugir ou tentar me morder! Eu te aperto mesmo e beijo sua pança!
Não tenho culpa se você é gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu Smoozinho (sim, a voz de gralha é minha mesmo)
video

Johnny Cash - Ring of Fire

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Parece?

Igor e sua versão bonequinho.... Feito sob medida!!!!


R.E.M. - Man On The Moon

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os Folgados

"Ó, só estamos vendo se colchão é macio e o berço seguro pro bebê, tá?"

Na vitrola: Olivia Newton John - Xanadu

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Limpeza Ecológica

Eu faço o que posso para contribuir com o meio ambiente: reciclo lixo, economizo energia ao máximo e como alimentos orgânicos (muito caros por sinal). Aí li na revista Veja sobre limpeza. Basicamente se referia em trocar os produtos que compramos no supermercado e que liberam uma porrada de química, por coisas que temos em casa. Dizia que além da melhora no ambiente, a economia na substituição gira em torno de 30 - 60%. Como o dinheiro está curto, tenho bigodinhos e um humaninho a caminho resolvi experimentar (por que não né?).
Segue o link: http://veja.abril.com.br/150409/p_098.shtml

Gostei muito do vinagre na limpeza geral e para tirar manchinhas do box e do limão deixado de molho na roupa. Já o óleo como lustra móvies deixa um pouco de cheiro (que não curti muito...)
Pondo tudo na balança, o resultado foi positivo!
Confesso que tenho um pouco de TOC em relação a organização e limpeza, então podem confiar no meu veredito rsss

Sei lá, para quem se interessar, não custa tentar..

Para ouvir enquanto passa pano hehehe: Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sorrisoooo :)

Uepa!!! A Sra. Louca dos Gatos me presenteou com esse selinho e eu a-d-o-r-ei!!!!
Aí, seguem 7 coisas que me fazem sorrir:

1. Chegar em casa e ver Mika e Smoo me esperando na porta;
2. Ser recepcionada pela cachorrada sempre com o mesmo entusiasmo;
3. Comprar roupinhas para meu filho;
4. Ver meu marido dançar;
5. Gatos e cachorros sendo adotados;
6. Qualquer episódio de Seinfeld;
7. Ganhar presentes....


Hoje a música é para a Luisa (não a conheço direito, mas acho que combina, senão... sorry rss):
The Ting Tings - That's Not My Name

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ajuda

Parabéns meninas do AUG pelos 2500 gatinhos adotados!!!!


Para Susan, Juliana e todas as que ajudam a turminha felina: The Beatles - With A Little Help From My Friends

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Terror da Vacina e a Amizade

Duas vezes por ano, passo um bocado de stress. Tudo por causa das vacinas e da ida ao vet para a consulta.
Quem vai primeiro é a Mika, normalmente em Fevereiro. A ruivinha dá um trabalho danado para entrar na caixa, mas depois se acalma e colabora como uma fofa. É claro que quando o efeito da vacina bate ela fica bem derrubadinha.
O segundo, no mês de Maio é o Smoo. Esse sim dá trabalho e leva nossas forças embora, pois é horrível ver nosso amor ficar apavorado, sentir medo, etc... Pra começar, tenho que dar Acepran pro gordo e ainda assim, sedado, fica uma fera. Depois é aguentar o cheirinho agadável de cocô no carro, pq é a primeira coisa que ele faz qdo entra na caixa. Não satisfeito em apenas fazer, ele se lambuza todo - é pata, corpo, cabeça - tudo sujo.. Aí é toda aquela confusão pra examinar e vacinar.... Como ele é muito chatinho comigo, (ou eu muito banana com ele), cortar as unhas em casa é impossível, então sempre aproveito para fazer isso no consultorio tbm. O problema foi que dessa vez exageraram na dose e acabaram cortando mais do que devia. As unhas do meu bebê ficaram todas vermelhas, com aquela aparência de sangue pisado. Pqp!!! fiquei muito brava e fui reclamar, mas a merda já tinha sido feita mesmo. Chegamos em casa e só me restou chorar...

Enfim, tudo isso para relatar e mais uma vez comprovar como esses bichos são encantadores e amigos uns dos outros: qdo a Mika está dodói, ela se isola de todos num canto e lá fica até melhorar. O Smoo entende isso e mesmo que adore ficar atrás dela o dia inteiro, respeita esse momento e não importuna a menina. Já qdo é o inverso, ela sabe que ele é dengoso e carente, por isso o cuida como uma mãe zelosa ou irmã mais velha. É lindo de ver!!!!!!!! A gente fala: "cuida do seu irmãozinho" e ela não desgruda...
Um dia a gente chega lá!!


Bee Gees - How Deep is Your Love

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Soninho Bom

O gato foi apontado como o oitavo maior dorminhoco do reino animal.
Ainda que a ciência não esteja convicta disso, uma coisa ela afirma sem receio: o nosso felino doméstico está, sem dúvida, entre os bichos que mais dormem.Suas horas de sono correspondem a quase dois terços de sua vida. Recentes estudos eletrencefalográficos detalharam: o gato passa 15% do tempo em sono profundo e 50% em sono leve. Os estudos também revelaram que, durante o sono, a sua atividade mental é tão intensa quanto a que mantém acordado. Reforça-se daí a suposição que todos nós já tínhamos: o gato deve sonhar.

Com certeza eles sonham, pq volta e meia os meus babies tremem, fazem caretinha e até ficam mexendo a linguinha, como se estivessem comendo ou bebendo. O Igor até rosna!!!

Posso passar horas olhando pra eles assim............................................

Para relaxar: Portishead - Wandering Star

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Xô desinformação!!!!

No formulário de adoção do AUG, tinha a seguinte pergunta: "O que vai fazer com o gato caso engravide?" Na hora soube que tinha a ver com a toxoplasmose, e a considerei válida, pq realmente as pessoas têm medo dessa doença (mesmo sem se informar direito).

Bem pessoas, estou aqui grávida de quase sete meses e advinhem o que fiz com meus gatos????? NADA, óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles continuam lindos, safados, grudados comigo e eu feliz da vida com meu barrigão hehehe

Então, de uma vez por todas, para as pessoas (até mesmo familiares) que me encheram a paciência até agora:
1. não vou fazer nada com meus filhos bigodudos
2. ter gatos não significa ter toxoblablabla
3. se meu filho tiver alguma alergia (eu disse SE), não será necessariamente por causa dos pelos
4. sim, Mika e Smoo poderão sentir ciúmes no começo, mas nada como um dia após o outro
5. recolher cocô e limpar caixa de areia é a nova responsabilidade do pai
6. eu vou ao médico todo o mês para o pre-natal
7. já fiz dois exames de sangue ok? Debora (2) x Doença (0)

Vamos mudar o rumo da prosa?? - Próxima pergunta, por favor.


eu(sempre fotogênica), Mikinha, Smoozão e Heitor (crescendo cada dia mais)

No fone de ouvido: The Byrds - Turn, Turn, Turn

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Filhos

Meu filho ainda não nasceu, mas já me considero mãe..... em virtude disso, meu marido antecipou o dia das mães e me deu esse livro maravilhoso!

É lotado de fotos de filhotes e mamães de todas as espécies, dos lugares mais variados do mundo. Ainda é acompanhado de breves textos sobre nascimento, primeiros passos, etc..

Quem me conheçe já pode imaginar o que aconteceu quando começei a folhear o livro.... mas explico: tenho um fraco, fraquíssimo por animais e não sei porque, sempre me emociono com eles. Então, simplesmente eu choro. Dever ter algum fundo psicológico que Freud explicaria, mas tenho isso desde criança. Começou com golfinhos, aí incluí macacos e elefantes, mas a essa altura da vida, não faço distinção: AMO todos e as lágrimas caem naturalmente..

Entendam que não é um sentimento ruim, muito pelo contrário. Apenas se manifesta de forma molhada e salgada.......

Já estou me vendo sentada com meu filho no colo, mostrando todas as fotos deste e de outros livros. Se tem uma coisa que faço questão e não abro mão é que ele (além de saber nadar e falar inglês rss) ame e respeite os animais.

Já que é pra chorar mesmo a trilha de hoje é Weezer - Island in the Sun (quem quiser procurar o video, não vai se arrepender - q inveja dos caras!!!!!!!!!!!!!!!)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caras e Bocas

Inspirados pela nova novela da Globo......




Lindsey Buckingham - Trouble






Meio Ambiente

Igor apoia e colabora com a reciclagem..........




Shelter - Here We Go

terça-feira, 31 de março de 2009

Hugo na fila...

Como todos que entram para a nossa família passam pela castração, agora é a vez do Hugo entrar na fila.
Hoje é o dia em que nosso mais novo filhote se despede de suas bolhinhas.... Como ele era muuuuito miudinho assim que chegou, o "ato" demorou um pouquinho para acontecer, mas agora que já está maior e levado horrores.. pronto: é hoje!!!!

Um beijo Huguinho!!!!!!!

(Aqui vai amostra de uma de suas atividades favoritas: escalada em cortinas)

Trilha: Beastie Boys - Sure Shot

video

segunda-feira, 23 de março de 2009

Os Camuflados

Onde estão Mika e Smoo?????




Para começar bem a semana:
Naughty by Nature - Hip Hop Hooray