segunda-feira, 4 de maio de 2009

Xô desinformação!!!!

No formulário de adoção do AUG, tinha a seguinte pergunta: "O que vai fazer com o gato caso engravide?" Na hora soube que tinha a ver com a toxoplasmose, e a considerei válida, pq realmente as pessoas têm medo dessa doença (mesmo sem se informar direito).

Bem pessoas, estou aqui grávida de quase sete meses e advinhem o que fiz com meus gatos????? NADA, óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles continuam lindos, safados, grudados comigo e eu feliz da vida com meu barrigão hehehe

Então, de uma vez por todas, para as pessoas (até mesmo familiares) que me encheram a paciência até agora:
1. não vou fazer nada com meus filhos bigodudos
2. ter gatos não significa ter toxoblablabla
3. se meu filho tiver alguma alergia (eu disse SE), não será necessariamente por causa dos pelos
4. sim, Mika e Smoo poderão sentir ciúmes no começo, mas nada como um dia após o outro
5. recolher cocô e limpar caixa de areia é a nova responsabilidade do pai
6. eu vou ao médico todo o mês para o pre-natal
7. já fiz dois exames de sangue ok? Debora (2) x Doença (0)

Vamos mudar o rumo da prosa?? - Próxima pergunta, por favor.


eu(sempre fotogênica), Mikinha, Smoozão e Heitor (crescendo cada dia mais)

No fone de ouvido: The Byrds - Turn, Turn, Turn

5 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Que barriga mais linda e que filhos Piludos mais fofos. Parabéns pela atitude! Beijos

Silvia disse...

Tenho ódio dessas mulheres desinformadas que se desfazem de seus cães e gatos (principalmente) quando ficam grávidas! Isso é uma barbaridade!
Ainda bem que vc é uma pessoa consciente, Dé!
Fico feliz em saber que o Heitor vai crescer aprendendo a amar os animais!
beijos

Silvia disse...

Me manda esta foto? Gostaria de pôr no meu Orkut (se vc deixar rsrs)

Érika disse...

Deby q foto mais lindaaaa....

as estrelas moram na escuridão disse...

ai ai, eu escuto cada pérola da ignorância a respeito de gatos e gravidez que poderia escrever um livro de contos da carochinha.
a última foi que o ronronar do gato " PASSA" pro bebê e vira asma. fora sobre a toxoplasmose e blá blá whiskas sachê. sabe o que eu faço? respondo, é, né... e micha o papo.