sexta-feira, 26 de junho de 2009

Curiosidade

Sempre que vejo meus gatos e cachorros, seja brincando ou dormindo, me pego imaginando como eles deveriam ser quando filhotes. Como sabem, todos os nossos "familiares" são vira-latas resgatados, então a maioria chegou em casa adulto, com exceção do Igor (na foto) e do Hugo que pegamos bem bebezinhos e lindos de morrer!!!!!
Cada um tem uma peculiaridade e ficamos sempre pensando na versão miniatura deles: A Mikinha toda rajadinha (ôôôô), a Leila com aquelas orelhas enormes (uhhhhh), a Branquinha e seu focinho pretão (ahhhhh), o Peludo (que saudades!!!!)... tem coisa mais fofa que filhote?

Enfim......

Em homenagem ao Michael - Heal The World

2 comentários:

disse...

meus bichos tb chegaram adultos em casa... fico pensando no que eles já devem ter passado na vida!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

As vezes tb me pego a pensar nisso...Todos os meus, são resgatados, poucos que peguei das ruas que foram de filhote. Tem um em especial, o Kurt Cobaia, o rei aqui de casa, ele era cobaia de uma indústria farmacêutica. É o gato mais doce, carinhoso, um verdadeiro lord, muito chic!. Ele
é uma loucura, tento immaginá-lo filhotinho, como queria ter cuidado dele desde pequeno. Assim não teria sofrido, passado por tantas crueldades, más o que vale é que acabamos juntos e ele e o outros são muito amados e tem uma vida ótima!. Entendo a sua curiosidade, bjos.