domingo, 12 de julho de 2009

De Brincadeira

Essa brincadeira me foi enviada pelaGisa do Miados Mil. Deveria abrir minha pastas de fotos, selecionar a sexta pasta e depois a sexta foto. Como tenho uma pequena mania de organização, são milhares de pastas e subpastas, então calculei por alto e deu nisso:

É uma das fases do meu quarto. Cada hora pinto e mudo os móveis de lugar (da casa toda - não consigo evitar...) Neste caso a parede que antes era branca passou a ser bege, depois vermelha e depois azul. Atualmente as listras não mais existem.

Será que é por isso que tenho a sensação do quarto estar menor???

Para concluir, deveria repassar para 05 Blogs amigos, mas que quiser dividir sua história, fique a vontade!

Bjss

Para pintura: David Bowie - Changes

4 comentários:

Angelique disse...

Olá. Passando pra te desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho no blog pra vc. Abração

Angelique disse...

Olá. Cá estou eu aqui de novo. Foi lançado o selo comemorativo do Aqui só entram gatos e vc foi presenteada. Passa lá pra pegar. Obrigada pelo carinho.

Beijos meus e lambeijos da Nina e da Missy

Gata Lili disse...

Adorei brincar tb! Estou com uma entrevista no ar sobre comportamento animal. Passa lá.

Unknown disse...

Meu comentário como marido da Debora é que ele mentiu em relação a "pequena mania de organização", na verdade ela é bem parecida com a Monica do FRiends, gosta de etiquetar as coisas, arrumar por tom de cor, sem falar que já furei, pendurei, mudei os móveis, prateleiras, cores de parede por uma vida inteira. E o pior é que isso não vai terminar nunca.

Mas eu amo a minha garota!!!

Beijo amor e por favor não apague!!!