terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinho novo


Ganhei um novo selinho, desta vez da Gisa-MiadosMil. Obrigada gaúcha!!! É muito bom compartilhar gostos e paixões com outras pessoas!
Aí, tem as regrinhas:
* Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou - FEITO!
* Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê - Seriam mais do que cinco, mas vamos lá:
1. Meus aniversários - adoro estar com as pessoas queridas (e ganhar presentes)
2. O primeiro beijo do marido - não preciso explicar né?
3. O dia do meu casamento - parece que passou muito rápido... quero de novo!!
4. O dia em cada bichinho chegou em casa - ô sensação boa!
5. Ver meu exame de sangue e ter certeza de estar grávida - Fala sério!
* Passar o desafio e o selo a 12 blogs - Bem, ainda não tenho tantos contatos blogueiros assim, então dedico a quem me visita!
Goldfrapp - Ride a White Horse

Um comentário:

Gisa disse...

Falta pouco para acrescentares algo muuuuuito especial nessa lista! Bjs