sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não mexa no meu pão!

Sim, sabemos que só deveriam comer ração, mas atire a primeira pedra o pai ou a mãe que não dá um "mimo" pro filho de vez em quando.
O serzinho da foto, Napoleão, gosta de tudo o que não pode: pão, bolo, mandioca e por aí vai. E chega perto de seus quitutes pra você ver: de bichinho de pelúcia se transforma numa fera ameaçadora!
Ele é um doce de cachorro, é tão meiguinho, calmo, dengoso, mas no fundo acho que se aproveita do fato de ser o primogênito e único "cão de raça" da casa hehehe

Bom final de semana e comam muito!!!!!!!! NHOC

The B-52'S - Funplex

5 comentários:

Unknown disse...

Que amor, parece o meu Flocky quando está tosado! Bjs

Gisa disse...

Fiz de novo!!! Esqueci de trocar o login; essa aí de cima, sou eu! Bjs de novo

disse...

nossa, o meu 1o cachorrinho tinha exatamente essa carinha e fazia isso! ele "tomava conta" das coisas... especialmente meias! :)

Cibele Willke disse...

Ai que fofo esse Napoleão!
Teu blog é lindo! Estamos te seguindo.

Quando der um tempinho passa lá para nos visitar no Blog da Agnes, nossa gatinha da sorte. http://agnesgatadasorte.blogspot.com

Beijokas!

Gisa disse...

Oi te indiquei para participar de uma brincadeira. Quando puderes passa lá no blog. Bjs