quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aos meus bigodes

Sou sempre babona com meus gatos (e cachorros), mas ontem fiquei mais sentimental que de costume.
"Filhos, vocês completam e alegram meus dias. Dormir junto me mata de dor nas costas, mas não troco isso por nada. Adoro velar o soninho de cada um, ver os bigodinhos mexendo enquanto sonham. Amo quando brincam juntos, correndo alucinados pela casa ou quando fazem tocaia um pro outro hehehe. Tudo vira diversão e é maravilhoso vê-los ativos e felizes.
Não tem preço a sensação de chegar do trabalho e encontrá-los juntinho à porta, prontos para uma sessão de carinhos. E quando o papai está trabalhando e vcs vão subir no colo dele ou se esfregar? Ele acha tãããão ruim!!! Do mesmo jeito que ele reclama quando o acordam lambendo a cabeça....
Até cozinhar com vcs miando feito dois esfomiados é bom! (mesmo que de vez em quando eu perca a paciência).
Aqui é assim: um aceita o outro e ama do jeito que é. Uma hora briga, mas logo em seguida vem os carinhos.
Saibam que a opção de adotá-los foi a mais acertada de todas. Eu amo e sei que sou amada e nada, nada vai mudar isso tá? O bebê vai chegar e o amor não vai ser dividido e sim ampliado. Nossa família vai ficar mais completa e unida.
Seremos sempre um time!!!!!"
Isso se extende para toda a turminha que também tem um lugar muito especial no meu coração.

Gostaria de escrever muito mais...................




Para meus "musos": The Poliphonic Spree - Hold Me Now



8 comentários:

Angelique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelique disse...

Adorei a Ode que você fez para os seus bigodes. Sou como você, às vezes me paraliso na frente das minhas amadas só observando um soninho mais gostoso, um miado de carinho. Gato é tudo de bom e elas me são eternas companheiras. Beijukas

Andrea Sassaki disse...

Adorei seu blog! Vou segui-lo, tá??? Beijocas!

Ana, Anjogatos disse...

Ter um companheiro gato é estar de bem com o mundo por toda vida... Beijos, obrigada pela força!

Brisa e Dom disse...

Os gatos são simplesmente inexplicáveis. Só quem tem para entender tudo isso que vc disse e sentir um calor no coração. Beijos!

Nós 4 disse...

Adorei!! Poderia ter sido escrito por mim, pois me sinto exatamente igual e meus peludos fazem tudo igual tbm!!! :)

Gisa disse...

Nós gateiras temos um amor incondicional pelos nossos filhotes. É tão gostoso navegar pelos blogs e ver um espelho de nossos sentimentos e vidas!
Amei aquele post da tua família canina; são muito lindos e fofos também! Bjs para toda a família

Gata Lili disse...

Sem comentários, afinal sou uma gatinha! Hoje vim te convidar para me ver dançando merengue com mamis na cozinha! Vai lá no blogg...lambidas no nariz.