quinta-feira, 2 de julho de 2009

Futebol

Não é porque não seja fã de futebol, mas alguém me explica o motivo de estourar rojões???? Fogos de artifício são legais, coloridos e etc, mas qual a graça nesse tal de rojão?? Não tem cor, faz uma fumaça danada e ainda deixa qualquer um surdo!!!

Esse post tem apenas a finalidade de reclamar mesmo! Eu fico incomodada com o barulho, a cachorrada e a gataiada de casa entra em pânico. Imaginem os bichos de rua.... na verdade não gosto nem de pensar nos tadinhos.

Que tal outra forma de comemorar gols??????
Hoje não tem música, afinal quem consegue ouvir?????

3 comentários:

Gisa disse...

Tens toda razão: os bichinhos sofrem e a gente também! Atualmente, no meio da semana os jogos começam já tarde e quem diz que a gente consegue dormir com a barulhada; cachorrinhos e gatinhos então... Bjs

Nós 4 disse...

Ai, nem me fala. Que ódio dos fogos de ontem. Da gritaria, de tudo.
Não foram só meus gatos que sofreram, mas eu tbm, que trabalhei que nem louca o dia todo e só queria dormir.

Flávia disse...

Vc tocou em um assunto que me preocupa. Os nossos bichinhos ainda nos têm para tentar acalmá-los, mas o de rua... emu coração dói só de pensar.