quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quase Lá

Pessoas queridas

Como podem ver ao lado, estou quase-quase a caminho da maternidade. Com isso (mesmo estando de licença em casa) não tenho muito tempo nem disposição para ficar frente ao computador atualizando o blog.
Claro, que sempre que possível, darei o ar da graça por aqui.
Enquanto isso, agradeço a todos(as) que visitam, gostam e acompanham o Gatophenia. Obrigada por compartilharem comigo experiências e o amor aos animais!!!!!!

Para finalizar esse post, deixo vocês com as criaturinhas que mais amo!
(Ao som de Liz Phair c/ Material Issue - The Tra La La Song)

13 comentários:

Felina disse...

beijo e boa hora como dizem, que o baby venha lindo, amante de gatos e com muita saúde.

Ana, Anjogatos disse...

Debora, um bom parto para você. Quando puder e tiver um tempinho deixa a gente namorar também o filhote humano. Beijos, tudo de bom pra vocês

Andrea Sassaki disse...

Nossa! BOa hora pra vcs e que este neném venha com muita saúde!!! Beijocas!

disse...

9 days to go! caramba! :)

que vc tenha um parto tranquilo e que o bebê tenha saúde e seja cercado de mto amor!

adorei o cachorrinho de baixo...

disse...

ah, devolve o brother! :)

eles são idênticos!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

"A palavra Mãe é quase um mantra que quando invocado nos provoca uma linda sensação de bem estar, harmoniza nossos pensamentos e nos eleva". Que este dia seja especial na vida de toda a família e que este bebê traga muitas alegrias e felicidades a todos!. Parabéns Antecipadamente!!!.

Flávia disse...

Que esse momento lindo e especial seja o precursor de todas as coisas boas que farão parte da sua vida.

BEijo

Gisa disse...

Que esse nenê chegue com muita saúde! Ele já tem uma família linda e cheia de amor. Beijos

Cães e Focinhos disse...

parabens,pelo bichinhos sao lindos passa la no meu blog tbem,um beijo

Cibele Willke disse...

Olá!
Tem um selinho fofo pra você lá no Blog da Agnes, passa lá pra pegar!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!

Cães e Focinhos disse...

boa sorte no teu parto que o bebe chegue cheio d esaude

Arte dos Gatos disse...

Olá
Estou conhecendo seu blog e sabendo que irá ter seu filhinho em breve ou já teve, te desejo tudo de bom e que Deus te abençôe na hora do parto. Quando vc estiver com um tempinho e quiser conhecer meu blog e meus bichinhos, passa lá, estarei esperando sua visita. Já estou te seguindo, para saber as novidades.
Bj
Simone

Gisa disse...

O gatinho novo já chegou??? Manda notícias! Beijos