terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!

Depois de quase um mês sem postar, venho fechar o ano de 2008 e saudar 2009.


Agradeço a todos os anjos que resgataram inúmeros anjos da rua. Obrigada por darem a eles uma chance, uma casa, amor, uma oportunidade de conhecer o lado bom da vida....

Espero que no próximo ano, mais corações se encantem e mais lares se abram.


Aos meus amores, em particular, agradeço por terem feito meus dias melhores, pela companhia e pelo amor incondicional. Sem vocês, não sei quem eu seria..............................


FELIZ ANO NOVO E QUE 2009 VENHA CHEIO DE ESPERANÇA.............A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


nossa turminha, ao som de Vila Sésamo - Os Bichos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viva a Leiloca!

Há um atrás, mais um serzinho abençoado entrou na nossa família.

Eu sempre recebia e-mails sobre animais à espera de uma casa, pensava, pensava e acabava só ajudando financeiramente. Certo dia, li o boletim do Pet Feliz e fiquei encantando com a Mel, uma vira-latinha que parecia cocker - Era a coisa mais fofa. Estava resolvido: iria adotar um cachorro. Começei a me comunicar com a Marta e estava tudo certo para ficar com a Mel, mas no meio da conversa olhei lá no finalzinho do site uma foto de outra cachorrinha.... 100% SRD, com olhar tristinho e pouquíssimas chances de adoção... meu coração deu um nó e na mesma hora percebi que ESSA era a minha filhota. ESSA era quem estave me esperando todo esse tempo.
Como iria deixar uma criaturinha dessa viver mais tempo na rua??

Foi a coisa mais certa que fiz, pois logo em seguida a Mel também ganhou uma casa e família.
Semanas depois de estar em casa, a mudança de expressão desse animal foi absurda. Um tiquinho de amor, uma caminha quentinha e ração revelaram um serzinho lindo, agradecido, carinhoso, companheiro, engraçado..

Hoje, um ano depois, espero que ela tenha esquecido de tudo que passou na rua. Quero que só receba o amor imenso que temos à dar, que seja feliz e continue sendo nossa luz!
Para nossa Leila, um FELIZ primeiro ano dos cinco já vividos!!!!

"Go-Go's - Head Over Heels"