quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viva a Leiloca!

Há um atrás, mais um serzinho abençoado entrou na nossa família.

Eu sempre recebia e-mails sobre animais à espera de uma casa, pensava, pensava e acabava só ajudando financeiramente. Certo dia, li o boletim do Pet Feliz e fiquei encantando com a Mel, uma vira-latinha que parecia cocker - Era a coisa mais fofa. Estava resolvido: iria adotar um cachorro. Começei a me comunicar com a Marta e estava tudo certo para ficar com a Mel, mas no meio da conversa olhei lá no finalzinho do site uma foto de outra cachorrinha.... 100% SRD, com olhar tristinho e pouquíssimas chances de adoção... meu coração deu um nó e na mesma hora percebi que ESSA era a minha filhota. ESSA era quem estave me esperando todo esse tempo.
Como iria deixar uma criaturinha dessa viver mais tempo na rua??

Foi a coisa mais certa que fiz, pois logo em seguida a Mel também ganhou uma casa e família.
Semanas depois de estar em casa, a mudança de expressão desse animal foi absurda. Um tiquinho de amor, uma caminha quentinha e ração revelaram um serzinho lindo, agradecido, carinhoso, companheiro, engraçado..

Hoje, um ano depois, espero que ela tenha esquecido de tudo que passou na rua. Quero que só receba o amor imenso que temos à dar, que seja feliz e continue sendo nossa luz!
Para nossa Leila, um FELIZ primeiro ano dos cinco já vividos!!!!

"Go-Go's - Head Over Heels"



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, como o tempo passa! Parece que foi outro dia que a Leila chegou, toda tristonha. E agora domina tudo! Preciso ir visitá-la!