terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!

Depois de quase um mês sem postar, venho fechar o ano de 2008 e saudar 2009.


Agradeço a todos os anjos que resgataram inúmeros anjos da rua. Obrigada por darem a eles uma chance, uma casa, amor, uma oportunidade de conhecer o lado bom da vida....

Espero que no próximo ano, mais corações se encantem e mais lares se abram.


Aos meus amores, em particular, agradeço por terem feito meus dias melhores, pela companhia e pelo amor incondicional. Sem vocês, não sei quem eu seria..............................


FELIZ ANO NOVO E QUE 2009 VENHA CHEIO DE ESPERANÇA.............A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


nossa turminha, ao som de Vila Sésamo - Os Bichos

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa música é mesmo muito fofa!
Gostei do seu post.
O que seria de mim sem o meu Guito?! Ele é uma das coisas que faz minha vida valer a pena!
Feliz ano novo!