quinta-feira, 27 de novembro de 2008

VOTEM NO GORDO!!!


Meu Smoo, meu gordo, meu gostoso está concorrendo no Miau Glamour de Ano Novo!

Please, acessem e votem!! www.mundomiau.com


Beijos


Right Said Fred - I'm Too Sexy

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cão Amigo, Amigo Cão

Meu marido me mandou este link e pediu que o postasse.

Aqui vai:
http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=12453&permalink=true

Não sei nem o que dizer.....

Os Mutantes - Vida de Cachorro

domingo, 16 de novembro de 2008

Cachorros e Viagens II

Fomos passar o Carnaval numa chácara em Piedade/SP e para nossa não surpresa, tinha cachorros no lugar...

O tamanho da propriedade e a facilidade de passar por baixo da cerca são um convite a cachorrinhos sem casa. Graças a São Francisco, a família do caseiro que cuida da propriedade sempre acaba ficando com os bichinhos.
Logo que chegamos fomos recepcionados por um vira-lata preto, cuja "boas vindas" foi um super xixi na roda do carro. Depois disso o danadinho sumiu..... Não pudemos aprofundar a amizade.
Depois de instalados, conversando na varanda surge outro. Uma cara linda de filhote, abanando o rabo e com aqueles dentinhos de leite mordiscando quem se aproximava. O vira-lata muito fofo chamado Beethoven ficou conosco até o último dia. Tinha churrasco, Beethoven estava lá. Sol e piscina, Beethoven na área. Cerveja e papo furado a noite, na companhia de Beethove. Até no dia em que levou uma baita picada de abelha no focinho, que de tão inchado fez desaparecer seus olhos, ficou na porta da cozinha. Claro que foi uma correria para achar veterinário em pleno feriado, numa cidade minúscula... tudo certo no final.
Como o ditado "onde cabe um cabem dois", tudo que narrei acima, além de Beethoven havia uma cadelinha.
Achava que também era do caseiro, mas ninguém da família a conhecia. Um pouco assustada mas muito meiga, tinha alguns machucados pelo corpo com violeta genciana, o que me deu impressão de estar perdida ou ter sido abandonada. Como precisávamos chamá-la de alguma coisa e simplesmente apareceu do nada, ficou Aparecida, vulga "Cidinha".
Dois dedinhos de prosa com ela, um tiquinho de carinho e batata: a bichinha não nos largou mais.

Conversamos com os donos do sítio e o resto é história. Cidinha está lá até hoje.


Tema carnavalesco alternativo: Guns n' Roses - Wellcome to the Jungle



domingo, 9 de novembro de 2008

Loucura

Um sábado, um pacotinho de Cat Nip e dois gatos alucinados.



The Breeders - Divine Hammer
(na carona do Planeta Terra)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aniversário

Depois de séculos sem me manifestar aqui, volto com um tema muito especial: O aniversário da minha Mika!!!!!!!!!!!

Há 3 anos, essa coisinha mudou minha vida. Chegou assustada, arredia, começou a se entrosar, se acomodou, ficou confiante até que virou a dona do pedaço e eu sua súdita. Ahhhh, mas como eu amo ser súdita dessa princesa!!! Ela me conquistou tão rápidamente que nem me dei conta de que tínhamos acabado de nos conhecer. Mas eu sinto que mesmo antes, já éramos amigas, companheiras e cúmplices. É destino, amor 100%. Não sei se é saudável, mas me tornei dependente dessa gatinha. Não posso imaginar a casa sem ela, mesmo que muitas vezes ela passe desapercebida, escondida num canto. Sei que está em casa, sinto seu cheirinho.... É toda especial: chegou marrou, ficou ruiva, agora está numa fase "blondie". É tão dengosa que se pudesse passaria o dia no meu colo. É tão curiosa que não faz cerimônia em entrar nos armários, enfiar a cara na geladeira, subir nos lugares mais absurdos ou xeretar os pertences dos amigos e até dos prestadores de serviço quando vão em casa. Adora queijo prato, tomar água no copo do papai e não se faz de rogada quando falo "whiskas sachê" - mal pisco os olhos e lá está ela com garfo e faca não mão rsss.

Mika, hoje é seu aniversário e ao invés de te dar parabéns, quero te agradecer por estar em minha vida. Agradecer por ter paciência comigo, por deixar que cuide de você, por me deixar te amar. Como eu te amo!!!! O niver é seu, mas quem ganhou o presente fui eu! Você é o xodó da mãe!!!!!!!!!!!

Para a hora do bolo: "The Turtles - Happy Together"