sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aniversário

Depois de séculos sem me manifestar aqui, volto com um tema muito especial: O aniversário da minha Mika!!!!!!!!!!!

Há 3 anos, essa coisinha mudou minha vida. Chegou assustada, arredia, começou a se entrosar, se acomodou, ficou confiante até que virou a dona do pedaço e eu sua súdita. Ahhhh, mas como eu amo ser súdita dessa princesa!!! Ela me conquistou tão rápidamente que nem me dei conta de que tínhamos acabado de nos conhecer. Mas eu sinto que mesmo antes, já éramos amigas, companheiras e cúmplices. É destino, amor 100%. Não sei se é saudável, mas me tornei dependente dessa gatinha. Não posso imaginar a casa sem ela, mesmo que muitas vezes ela passe desapercebida, escondida num canto. Sei que está em casa, sinto seu cheirinho.... É toda especial: chegou marrou, ficou ruiva, agora está numa fase "blondie". É tão dengosa que se pudesse passaria o dia no meu colo. É tão curiosa que não faz cerimônia em entrar nos armários, enfiar a cara na geladeira, subir nos lugares mais absurdos ou xeretar os pertences dos amigos e até dos prestadores de serviço quando vão em casa. Adora queijo prato, tomar água no copo do papai e não se faz de rogada quando falo "whiskas sachê" - mal pisco os olhos e lá está ela com garfo e faca não mão rsss.

Mika, hoje é seu aniversário e ao invés de te dar parabéns, quero te agradecer por estar em minha vida. Agradecer por ter paciência comigo, por deixar que cuide de você, por me deixar te amar. Como eu te amo!!!! O niver é seu, mas quem ganhou o presente fui eu! Você é o xodó da mãe!!!!!!!!!!!

Para a hora do bolo: "The Turtles - Happy Together"
















Um comentário:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer o quanto gosto da rainha Mika! Lembro com carinho do dia em que a conhecemos, no meio de uma centena de gatos! Ela veio toda meiga, me achou um Playcenter e fez o seu show rsrs
Vc e a Mika (ex Chatomika)tiveram muita sorte!
Amo as duas!
Beijos