sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Verde e erótico

Saiu no site do Greenpeace Mexicano dicas para um sexo ecológico. Sugiro que aproveitem o final de semana para começar a colocar em prática os dez mandamentos para "enverdecer" seu relacionamento. (a natureza certamente irá agradecer).

1. Apague as luzes - Começe uma revolução energética na cama e contribua para reduzir o aquecimento global.
2. Frutas da paixão - Livres de agrotóxicos. Guaraná, cerejas e framboesas orgânicos, please.
3. Amor a todo custo? Não né? - Camarões, ostras e outros mariscos, não são necessariamente afrodisíacos e sua pesca está destruindo os oceanos.
4. Amor reciclado - Reutilize embalgens com criatividade para decorar ambientes ou guardar acessórios mais usados (camisinhas, por exemplo).
5. Ecolubrificantes - Esqueça produtos feitos de petróleo, como a vaselina. Opte pelos à base de água. Dica: saliva (entendeu?)
6. Seja escravo da paixão, não do petróleo - Caso seu barato seja roupas e acessórios, não use as de vinil ou PVC. Opte por soluções naturais como o látex..... ou a pele pura e simples.
7. Água em parceria - Que tal um banho a dois? Reduza o desperdício!!!
8. Cama sustentável - Seu ninho de amor deve ser feito de madeira certificada.
9. Sexo verde - Aos fãs de brincadeiras mais agressivas, a regra 8 também é válida. Troque seus brinquedos de borracha e fantasias por materiais certificados e orgânicos.
10. Faça amor, não faça guerra. Desfrute!!


Música de fundo: Hot Chocolate - You Sexy Thing

Um comentário:

Anônimo disse...

Dicas ótimas, mas dormir é ainda muito melhor hahahaha