quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Da série: Cachorros e viagens

É incrível, mas em toda a viagem que faço com meu marido, ganhamos um amigo canino. O pior é que sempre me apego aos danadinhos e a hora de ir embora vira uma novela mexicana. (Sim, sou exagerada e choro mesmo!)
Hoje, para dar o ponta pé na série que dá título ao post, lhes apresento: FRED.

Esse vira-lata enorme estava no portão de uma chácara que alugamos para o final de semana (algum tempo atrás). Era tarde da noite e quem tinha coragem de abrir o tal portão?? Não fomos avisados que teria cachorro...... Lá fui eu, só com a luz do farol do carro, falando manso com o bicho e tentando abrir o cadeado. É quando o gigante vem em minha direção latindo e para minha surpresa, abanando o rabo cotozinho, todo receptivo, como se estivesse dando boas vindas. Ufa, que alívio!
Depois disso, nem preciso dizer que ele ficou conosco o tempo inteiro, comeu, dormiu, jogou bola, babou em todo mundo. Uma delícia!! Apertei ele até dizer chega.
Fui até a cidade, comprei um super osso de presente e me despedi, com lágrimas nos olhos....

Música para o Fred: Elvis Presley - Hound Dog

Nenhum comentário: