sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Prova do dia..

Hoje: Salto em altura, ou escalada de armários - com Mika

Música: Feist - I Feel It All.



Não dá para perceber direito, mas a coisinha está em cima do armário mais alto da casa. Dá um trabalhão danado para subir, fica toda apertada entre o armário e o teto, mas beleza.

Bichinhos incríveis esses gatos. Até 3 anos atrás nunca tinha tido experiências felinas; cresci rodeada por cachorros. Mas quando fui morar sozinha, senti muita falta de uma compania. Como seria impossível ter um cão e deixá-lo sozinho o dia inteiro num apto minúsculo, começei a imaginar um gato passeando pela casa. Não precisei pensar muito: fiz contato com a Leila do SOS Gatinhos (http://www.sosgatinhos.com.br/) e lá fui eu visitar o abrigo.... o resto é história....


Mika chegou e, passado o medo inicial (que durou menos de um dia), é a alegria dos meus dias, minha amiga querida, a bolinha de pelo que me mata de calor e dor nas costas na hora de dormir, meu grude e minha "chefa" rsss - sou totalmente subordinada a ela e adoro essa condição!
Essa magrela me surpreende e me ensina sempre. É cheia de paradoxos: arisca mas se esfrega em todo mundo; ciumenta mas aceitou de braços abertos o irmãozinho; cheia de independência e individualidade mas não recusa um colinho. E tendo passado maus bocados na rua (o que lhe rendeu dentes quebrados e "dedos" tortos) sabe ser agradecida e generosa, demonstrando afeto e confiança nas pessoas.
Sem palavras para essa gata, exceto: AMO MUITO!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei emocionada com o post! Muito lindo!
Tb amo essa gatinha fofa!