quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Macaquices"

Que eu gosto de gatos e cachorros, todo mundo sabe. Mas na verdade, outros animais têm uma certa influência sobre mim (a qual não sei explicar):
* Tenho uma coleção de elefantes em casa. É uma verdadeira fascinação por esses bichos. Me fazem chorar...... Meu sonho é ficar frente a frente com um.
* O que dizer sobre os golfinhos? Parece que estão sempre sorrindo! Uma vez, qdo criança, conversei com um. Podem rir, mas é a pura verdade! (foi num show aquático, em São Vicente). Me fazem chorar.....Meu sonho é nadar num mar cheinho deles.
* E os macacos?? Qual a razão para eu gostar TANTO de um bicho assim? Talvez se olharem dentro dos seus olhos expressivos, cheios de histórias...Se perceberem o quanto humanos são...possam entender. Meu sonho é passar uma dia inteiro com eles, segurar no colo ou só observar bem de pertinho... Me fazer chorar....muito


Música: Stevie Wonder - Overjoyed














Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto do macaco com o canguru no colo é muito fofa!