quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Distração

Por mais que eu tente, não estou conseguindo dar a atenção de antes aos meus bichanos. Eles com certeza estão ressentidos comigo e eu fico bem chateada com isso. Mas não tem jeito, no momento a "prioridade prioritária" é o bebê.
Para tentar amenizar a situação, meu marido criou no período noturno o "Centro de Diversões Felinas", que consite basicamente numa zona generalizada bem no meio da sala, com edredons, almofadas, encostos de sofá que viram tuneis e um mundo de cordinhas coloridas. E ainda por cima, logo que amanhece se torna um agradável recanto para tomar sol.
Pelo menos por alguns instantes funciona bem, mas o afago e um colinho sempre acabam sendo solicitados e muitas vezes negados......

Espero em breve que a rotina volte a reinar, com um membro a mais, obviamente. Se alguém já passou por isso e tiver alguma dica, sou toda ouvidos.


Yes - Changes


4 comentários:

Gata Lili disse...

Oh meu Jejus a carinha dele olhando para a máquina todo carente...tira uma foto deles brincando a noite e coloca aqui para nos mostrar. Te espero la no blog para contar a nova vida.

Renata, mãe da lili.;

Flávia disse...

No fundo, no fundo eles entendem... só sentem falta. Aproveito para avisar que o nosso blog mudou de endereço. Agora é osgatosbrisaedom.blogspot.com. Se puder atualizar e nos visitar, vamos ficar muito felizes.

Gisa disse...

É tudo uma questão de tempo; de procurar dar-lhes carinho e atenção sempre que possível, para mostrar que continuam sendo importantes. Beijos e boa sorte!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Como disse a Gisa aí no comentário acima, tb acho que tudo é questão de tempo, é novidade ainda. Fica relax, logo eles ficaram na paz por aí. Bjs.