segunda-feira, 2 de março de 2009

One Year!!!!!

A famíla ficou maior um ano atrás com a chegado do Smoo.
Hoje só temos o que comemorar: como amamos esse gatinho especial!!!!

Antes do resgate miraculoso das meninas do AUG, era tão sofrido que lágrimas ocupam o lugar das palavras toda vez que tento contar sua história..

Depois do intensivão veterinário, chegou em casa já com a famosa barriga deliciosa, mas não queria mostrar não! Estava tão assustado que se escondeu o dia inteiro e se defendeu como pode de nossas tentativas de aproximação - eu nunca tinha visto um gato rosnar rss - o coração só amoleceu porque a Mika foi lá conversar e acabou o convencendo a nos dar uma chance. Acho que ela explicou que também havia passado por isso, que era normal sentir medo, mas que papai e mamãe eram muito legais.
Assim o frajolinha resolveu sair da toca para miar a noite inteirinha pela casa e depois disso dominar seu espaço.

Passado o sufoco e a adaptação, é um prazer imenso tê-lo conosco. Seus miadinhos quando está comigo na cozinha, suas corridas alucinadas, derrapagens que derrubam tudo no caminho, a soneca com a irmã, seu ronron que mais parece uma pomba, a barriga rosa e fofa, o xulé, o narizinho entupido, a gula desenfreada..... dá pra viver sem?
Claro que alguns hábitos nunca mudam: as unhas grandes e afiadas que nenhum Santo consegue cortar, o sufoco para ir ao vet (obrigada, Acepran!), o jeito faço-o-que-quero-quando-quero.... dá pra viver sem?

Não, não dá gordo!!!!
Que muitos e muito anos venham, assim, desse mesmo jeito!!!!!!!!!!!!!!

Guns N' Roses - Welcome to the Jungle

antes

depois
ó meu pé!
com o carinho da mana
sai pra lá paparazzo

mamãe sempre diz que me ama!

2 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns para o Smoo e também para os Papis que tiveram esse coração imenso e cheio de amor por esse Anjinho tão sofrido. Bjs

Anônimo disse...

Eu amo o gordo doido!