É lotado de fotos de filhotes e mamães de todas as espécies, dos lugares mais variados do mundo. Ainda é acompanhado de breves textos sobre nascimento, primeiros passos, etc..
Quem me conheçe já pode imaginar o que aconteceu quando começei a folhear o livro.... mas explico: tenho um fraco, fraquíssimo por animais e não sei porque, sempre me emociono com eles. Então, simplesmente eu choro. Dever ter algum fundo psicológico que Freud explicaria, mas tenho isso desde criança. Começou com golfinhos, aí incluí macacos e elefantes, mas a essa altura da vida, não faço distinção: AMO todos e as lágrimas caem naturalmente..
Entendam que não é um sentimento ruim, muito pelo contrário. Apenas se manifesta de forma molhada e salgada.......
Já estou me vendo sentada com meu filho no colo, mostrando todas as fotos deste e de outros livros. Se tem uma coisa que faço questão e não abro mão é que ele (além de saber nadar e falar inglês rss) ame e respeite os animais.
Já que é pra chorar mesmo a trilha de hoje é Weezer - Island in the Sun (quem quiser procurar o video, não vai se arrepender - q inveja dos caras!!!!!!!!!!!!!!!)
Um comentário:
acho que somos sortudas! tabpem ganhei livro no dia das mães, um que vc deve ter ou deveria ter: o manual de como cuidar de bebês ( eu tenho os de gatos) e o livro do bebê, do dr. lamare. se não ganhou, bota na listinha do maridão! tem sobre os livros no meu blog!
Postar um comentário