Cachorro querido, Peludo (minha mesinha de centro), ainda não consigo escrever nada. Talvez quando digerir sua perda.....
Por enquanto, fica a carta do Ricardo para você, tá?
"Oi Peludo!!!
Não vou começar falando do que você passou antes de vir morar conosco. Vou falar do quanto foi querido e amado por todos nós e só tenho boas recordações de você Gordo. O quanto era tranquilão e como adorava o pãozinho francês que ia buscar com a Branquinha - lembro que voltava sorrindo e dava aquele jingado só seu. E o pessoal da oficina, da rua, do Seu Vitalino e da padaria?..... todo mundo te conhecia e falava - E aí Peludo, veio buscar pão?? - E nossos passeios pelo parque, que delicia, você conquistava a todos com seu jeitão de boa praça... você É um BOA PRAÇA!!!
Quero te agradecer por tudo de bom que me proporcionou, seu amor sincero por mim e pelo pessoal de casa. Lembra do dia em que cheguei bêbado e você ficou comigo na pracinha? você e seu brother Billy. Tenho certeza de que voces estão juntos novamente aí em cima.
Fique com Deus meu querido. Me perdoe se falhei em algo, mas quero que você saiba que NUNCA vou te esquecer, que você vai fazer parte da minha vida eternamente. Agora seja feliz, mais feliz do que foi com a gente, pois você merece meu gordinho.
Posso dizer que isso tudo que escrevi é o que todos em casa sentem por você.
Te amo pra sempre amigão
Ricardo"
Martinho Da Vila - Devagar, Devagarinho
Buddy Holly - Dreams